29 de junho de 2009

Novidades de One Tree Hill


Esta dando uma olhada na comunidade oficial de One Tree Hill, e tem um tópico onde a Hilarie Burton (Peyton Sawyer) fala da sua saída da série.
Realmente muito triste, ela sempre foi a minha favorita.

Vídeo: Hilarie Burton fala sobre One Tree Hill (Legendado)


fotos das novas séries e temporadas de sua nova grade. Nesse espaço reservado para divulgar a Fall Season, que estréia em Agosto de 2009, a CW colocou fotos promocionais de seus novos shows. Nesta lista se encontravam as série Gossip Girl, One Tree Hill, 90210, Blonde Charity, Melrose Place, The Beautiful Life, o reality America's Next Top Model, Vampire Diaries, Supernatural e Smallville.

O destaque dessas fotos foi para One Tree Hill, pois, nessa foto já se confirma a ausência de Peyton e Lucas (respectivamente Hilarie Burton e Chad Michael Murray) nesta nova temporada. Podemos ver que no poster promocional, se encontram apenas Nathan, Brooke e Haley (respectivamente James Laferty, Sophia Bush e Bethany Joy Galeotti). Já estão confirmados para a próxima temporada todo o elenco desta sexta temporada (com exceção de Hilarie, Chad e da atriz Moira Kelly, que fez uma participação no season finale)

A sétima temporada conta ainda com mais 2 novos personagens, até então com identidade desconhecida. Também vale ressaltar que o ator Austin Nichols já está confirmado para o elenco principal da série, e que fará par romântico (claro) com Brooke Davis(Sophia Bush).
Sobre a saída de Chad Michael Murray e de Hilarie Burton, todos nós já sabemos. Mas tem mais novidades nessa próxima temporada. O Ator Brian Austin Green (das série Bervelly Hills 90210, e da exterminada Terminator: The Sarah Connor Chronicles) está atualmente em negociação para se juntar ao elenco da série One Tree Hill. Caso o ator assine um contrato com a CW (canal que exibe a série nos EUA), ele entraria como ator regular, e interpretaria um agente esportivo, que auxiliaria Nathan neste novo time.

O personagem que Brian provavelmente ocupará se chamará Clayton. Ainda sobre novos contratos, a CW adiantou que nesta nova temporada entrarão dois novos personagens. Brian seria o primeiro personagem, mas quem interpretaria o segundo? O programa ainda escalará uma atriz para viver a irmã mais velha de Haley James, chamada Quinn.

No entanto, com a saída dos protagonistas (Lucas Scott e Peyton Sawyer. Ops! Peyton Scott) o canal Norte-americano CW preparou mais um personagem para esta nova temporada. Além de Alexis, One Tree Hill ganhará uma modelo que se tornará a garota propaganda da linha de roupas da Brooke, a Clothe Over Bros.

Ainda sobre a saída de Lucas e Peyton, o presidente da CW, Dawn Ostroff, comentou que estava triste: "Quando olhamos programas como ER, que durou por tantos anos, vemos que muitos do elenco mudaram. Estamos tristes por ver esta ida de Chad e Hilarie - e gratos por tudo o que eles fizeram pelo programa - mas também estamos ansiosos para ver quem vai se juntar ao nosso elenco."
Enquanto descobrimos que Lost não exibirá mais viagens no tempo nesta nova temporada, parece que One Tree Hill não seguirá mais esta linha. Isso Mesmo. O colunista Michael Ausiello do site Norte-americano Entertaiment Weekly informou hoje (Terça, dia 09/06) que a próxima temporada de One Tree Hill terá uma pequena passagem de tempo.

Segundo fontes até de Ausiello (até então desconhecidas), o drama da CW One Tree Hill teria uma passagem de tempo significativa, cerca de 1 ano. Provavelmente a sétima temporada já começará com essa vantagem de tempo. O motivo: "Saída de Lucas e Peyton". Para a história não perder o rumo nem ficar estranha, espera-se que haja sim esse adiantamento.

Não é a primeira vez que a série One Tree Hill terá uma passagem de tempo, em 2007, na Quinta temporada, a série deu um pulo bem maior do que dará nesta nova temporada, mais ou menos 4 anos. Ausiello também confirmou que a série Ghost Whisperer terá um reajuste no calendário. Segundo o colunista, a CBS planeja uma passagem de tempo de nada menos do que 5 anos! O avanço no tempo permitiria que o filho de Melinda e Jim já estivesse na pré-escola ao invés de ser um recém-nascido.

Fotos novas do episódio One Tree Hill: "A Kiss To Build A Dream On" que vai ao ar dia 27 de Abril e terá a participação especial de Nick Lachey.

Sinopse — Brooke (Shopia Bush) faz uma descoberta que pode mudar a vida de Sam(Ashley Rickards). Nathan (James Lafferty) começa a questionar seus sonhos de ser um jogador da NBA enquanto Haley (Bethany Joy Galeotti) recebe uma oferta inesperada de Nick Lachey. Jamie (Jackson Brundage) e Skills (Antwon Tanner) consertam seus corações partidos depois do primeiro baile de Jamie. Enquanto isso, Lucas (Chad Michael Murray)e Peyton (Hilarie Burton)fazem uma viagem que vai marcá-los.

~* É isso ae, vamos espera pra ver se One Tree Hill ira nós deixar admirados e com gostinho de quero muito mais! ;) ' Para sempre Peyton e Lucas! (L)


0 comentários:

 

- nas pontas dos dedos... Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice