7 de junho de 2009

Eu te amo não é BOM DIA!!


Hoje eu vendo a vidinha no orkut, e fuçando na vida alheia das pessoas, percebi uma coisa ridícula!
Como é que pode as pessoas usarem palavras que significa "amor" para as pessoas que se acabaram de se conhecer, ou por serem colegas e enfim por nada serem e não sentirem nada demais alem de como posso dizer, um carinho, daqueles que tanto faz! por ser coisas insignificantes.
Como o mundo vira de cabeça por ar.

Que nem uma comunidade que achei!

~ Chega com a banalização do "eu te amo".

Eu te amo por tempo delimitado não existe!
Eu te amo é muito forte pra ser jogado fora.
Eu te amo tem que ser muito mais sentido do que dito.
Eu te amo deve ser real, verdadeiro.


Quando se ama de verdade, dá medo dizer "eu te amo"

0 comentários:

 

- nas pontas dos dedos... Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice