23 de junho de 2009

Alice volta ao país das maravilhas em game sombrio


Já que postei no último post sobre Alice, aqui vai mais uma noticia. Para quem como eu é viciada(o) em video-game. Olha só que legal. Um novo jogo!

Personagem de Lewis Carroll terá jogo para PC, Xbox 360 e PS3.

A pequena Alice vai voltar ao país das maravilhas - A heroína do romance de Lewis Carrol vai ganhar um novo jogo, produzido pelo estúdio Spicy Horse e pela Electronic Arts. O título não tem data de lançamento oficial, mas tudo indica que cenários sombrios e personagens macabros vão marcar presença.

Foto: Divulgação

Arte conceitual dá uma prévia do clima no game baseado em 'Alice no país das maravilhas'.

Foto: Divulgação

Alice corre das peças de xadrez no jogo 'American McGee's Alice', lançado em 2000

"Estamos voltando a passado para recriar Alice", diz American McGee, designer responsável pela versão virtual de Alice lançada em 2000 ("American McGee's Alice").

"Ainda estamos decidindo sobre a época do jogo, mas a ideia é a mesma. Alice ainda tem problemas para resolver, e vai usar o país das maravilhas para lidar com questões do mundo real", diz McGee.

O jogo está em produção há dois anos, mas ainda não tem um título oficial. McGee diz que o estúdio está aproveitando as novas tecnologias para criar os cenários e que incentiva os artistas da equipe a "enlouquecerem" e tentarem coisas novas.

"O mercado pede jogos com militares disparando armas, por isso estou orgulhoso pela oportunidade de usar a tecnologia de uma maneira mais artística", disse McGee.

Agora vamos ficar ainda mais ancioso né?!

0 comentários:

 

- nas pontas dos dedos... Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice