23 de junho de 2009

Filmes:


No momento ando vendo muita noticias de filmes. (e ainda mais os que eu gostoe quero ver :)
Aí vai:


Piratas do Caribe

Johnny Depp diz estar pronto para encarnar novamente Jack Sparrow
Ator disse 'amar o personagem' que encarnou em 'Piratas do Caribe'
Nova aventura seria supostamente produzida em 2012.
O ator Johnny Depp, como Jack Sparrow

O ator Johnny Depp afirmou nesta segunda-feira (22/06/09) estar pronto para encarnar pela quarta vez o capitão Jack Sparrow, da saga da Disney "Piratas do Caribe", caso tenha em mãos um roteiro bom.

Depp disse "amar o personagem" e confessou que se "houver uma oportunidade de tentar de novo", estará disposto sempre que a história estiver à altura de suas expectativas, afirmou aos meios de comunicação que estiveram na apresentação do último filme do ator, "Inimigos públicos".

"Obviamente, o cinema não é perfeito. A primeira parte de 'Piratas' teve sua identidade própria, a segunda e a terceira, acredito, tiveram sua identidade, mas houve certa confusão aqui e ali na trama, não que eu tenha visto nos filmes, mas ouvi dizer", explicou o astro.

Ele enfatizou a fascinação que sente por Sparrow, um personagem que "parece agradar às pessoas".

Ainda sem data, acredita-se que Disney e o produtor da saga, Jerry Bruckheimer, estariam dispostos a filmar uma nova aventura em 2012.


Agenda cheia

Depp, cuja agenda está lotada para os dois próximos anos, concluiu recentemente uma participação em "Alice no país das maravilhas", de Tim Burton, cuja estreia está marcada para 2010, e tem nas mãos títulos como "The rum diary" ou a animação "Rango".

O ator, por sua vez, acha complicado participar de uma segunda tentativa do diretor Terry Gilliam de rodar uma história sobre Don Quixote, de Miguel de Cervantes.

Outro dos compromissos contraídos por Depp é "The lone ranger", filme que dá seus primeiros passos e para o qual o ator já pensou em novos enfoques para o personagem, conhecido como Zorro.

Em 1º de julho estreia nos EUA "Inimigos públicos", no qual Depp trabalha com Christian Bale e a francesa Marion Cotillard. Bale, que há um mês estreou "O exterminador do futuro - a salvação", assegurou que não tinha informações sobre a quinta parte da saga.

"Não falamos ou discutimos sobre o tema para nada", afirmou o ator, que teria assinado por dois filmes mais, apesar de ter ressaltado que tudo dependerá do roteiro.

Harry Potter

Diretor de 'Harry Potter' revela detalhes sobre os dois últimos filmes da série

Em entrevista a jornal americano, David Yates fala do set de filmagem.
'Harry Potter e o enigma do príncipe' chega aos cinemas dia 15 de julho.

Enquanto os fãs de Harry Potter se preparam para o lançamento do sexto filme da franquia, que chega aos cinemas dia 15 de julho, o diretor David Yates já está no set de filmagem preparando a adaptação de "Harry Potter e as relíquias da morte", último livro da série, que será dividido em dois longas-metragens.

Em entrevista ao jornal "Los Angeles Times" publicada esta semana, o cineasta revelou detalhes sobre os dois últimos filmes de Potter que devem entrar em cartaz em novembro de 2010 e maio de 2011, respectivamente.

Yates comentou uma das questões que mais atiçam a curiosidade dos fãs: o ponto de divisão entre as duas partes da adaptação de "Relíquias da morte". "Tivemos três ou quatro ideias sobre onde terminar o sétimo filme. Tradicionalmente, os longas finalizam com uma morte ou perda, um tipo de passagem ou chegada. Desta vez, acho que vamos terminar com um suspense", disse o cineasta ao jornal.

Ainda sobre a divisão do último livro em duas produções, Yates falou: "Há sempre algo que se perde na adaptação de um livro. Com dois filmes, vamos perder menos".

A Mulher Invisivel

Comédia com Luana Piovani ultrapassa 1 milhão de espectadores

'A mulher invisível' mantém liderança nas bilheterias brasileiras.
'Trama internacional' estreia em sétimo lugar no ranking.

A comédia "A mulher invisível", com Luana Piovani e Selton Mello, ultrapassou a marca de 1 milhão de espectadores nos último fim de semana e manteve-se na liderança das bilheterias brasileiras.

O filme, que está em cartaz há três semanas, teve cerca de 173 mil ingressos vendidos entre sexta (19) e domingo (21), segundo dados da Nielsen Edi.

O blockbuster "O Exterminador do futuro: A salvação" também manteve sua posição no ranking, ficando em segundo lugar, com público de 108 mil. O filme de ação já acumula aproximadamente 1,2 milhão de espectadores no Brasil.

As estreias da última sexta-feira (19) chegaram ao ranking de forma tímida. O suspense "Trama internacional", com Naomi Watts e Clive Owen, ficou em sétimo lugar, com público de cerca de 30 mil. Já "Tinha que ser com você", com Dustin Hoffman e Emma Thompson, ficou em nono, com 23 mil.

Transformers -

'Transformers' bate recorde de bilheteria no Reino Unido em 2009.

Longa arrecadou 8,3 milhões de libras nos três primeiros dias em cartaz.
Produção supera resultado de 'O Exterminador do futuro: A salvação'.

Cena do segundo longa-metragem da série 'Transformers'
"Transformers - A vingança dos derrotados" alcançou um recorde de bilheteria em estreia na Grã-Bretanha no fim de semana, anunciou a "Screen International" nesta terça-feira (23).

O filme rico em efeitos especiais sobre uma guerra entre aliens e robôs arrecadou 8,3 milhões de libras em seus três primeiros dias em cartaz, superando o recorde anterior de 6,9 milhões de libras marcado no início do mês pelo mais recente "Exterminador do futuro".

A comédia "Se beber, não case," número 1 nas bilheterias no fim de semana passada, caiu para o segundo lugar, logo acima de "Uma noite no museu 2", com Ben Stiller, que conservou a terceira colocação.

"Anjos e demônios", a sequência de "O código Da Vinci", se manteve no quinto lugar, enquanto "Arraste-me para o inferno," de Sam Raimi, sobre maldições e caos no mundo bancário, caiu duas posições, para a sexta.

"Star Trek", remake do seriado de TV clássico dos anos 1960, foi o sétimo colocado, e o ex-jogador de futebol Eric Cantona conservou o oitavo lugar com "Looking for Eric".

"Aniversário macabro" caiu duas posições, para a nona, e "Tinha que ser você", com Dustin Hoffman e Emma Thompson, caiu para o décimo lugar.

"O Exterminador do futuro - A salvação", quarto filme da franquia e o primeiro sem Arnold Schwarzenegger, caiu duas posições, para a quarta.

ps. amanhã eu vou ver =P. Ai comendo se é bom!! : D

Confira abaixo o ranking completo.

1. "A mulher invisível" - quero ver

2. "O Exterminador do futuro: A salvação" - quero ver

3. "Uma noite no museu 2" - recomendo!

4. "Hannah Montana - O filme" - Não! rs*

5. "Anjos e demônios" - recomendo!

6. "Minhas adoráveis ex-namoradas" - quero ver

7. "Trama internacional" - já peguei na net, seleção pro meu fim de semana.

8."Intrigas de estado" - já peguei na net, seleção pro meu fim de semana.

9. "Tinha que ser com você" - já peguei na net, seleção pro meu fim de semana.

10. "Duplicidade" - já peguei na net, seleção pro meu fim de semana.

1 comentários:

Cynthia Izídia on 24 de junho de 2009 às 18:44 disse...

Oii!! Obrigada pela visita e pelo comentário!
Adorei o seu blog!!
Já estou seguindo.
beiju's =)

 

- nas pontas dos dedos... Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice