19 de janeiro de 2009

Relembrando de Crepúsculo...


Vamos relembrar de umas coisinhas do filme;

Stephenie Meyer escritora da série que traz muito romance misturado com suspense.

"Crepúsculo" não é uma super produção com efeitos especiais incríveis, mas o filme consegue fazer qualquer um suspirar de amores por duas horas seguidas. Eu fiquei me imaginando na pele de Bella... hehehe 'EU QUERIA TANTO! OO'

Afinal, a história de Edward e Bella no cinema ganha vida, é linda, as cenas assustam e encantam.


Conferindo alguns momentos emocionantes do filme:

Edward é mesmo um vampiro. E agora?

Depois de salvar Bella do atropelamento, Edward não consegue mais esconder seu segredo. A cena mais emocionante do filme é quando o casalzinho vai para o alto de uma montanha e Bella diz que já sabe de tudo. Edward, assustado, pergunta se ela está com medo. A garota, que já está completamente apaixonada pelo vampiro, diz que confia nele. Na seqüência, Edward começa a lhe mostrar todos seus poderes. É lindo demais!


Os vampiros são os mais lindos da escola

Nos livros, a autora já adianta que os vampiros são lindos e super atraentes. Mas até ver o filme não dá pra ter a noção exata. Em uma das cenas de “Crepúsculo”, os Cullen entrando no refeitório da escola de Forks. Emmet e Rosalie são maravilhosos, Jasper e Alice carregam toda uma delicadeza no rosto e Edward... ah, nem precisa contar, né? Ele é MESMO incrível!

Um namoro estranho e... fofo!

Bem que Edward tenta, mas não consegue ignorar Bella. Depois de revelar seu segredo, os dois começam a se ver com mais freqüência e o clima de romance domina. Num dos momentos do filme, Edward invade o quarto de Bella e os dois se beijam. Sabe o que é mais fofinho? Edward fica o tempo todo encanado em “resistir” a Bella, pensando que se tocá-la, a fará algum mal.


James quer Bella...

Após o jogo de beisebol, James persegue e bola mil planos pra ter Bella. O melhor do filme acontece quando o vampiro do mal consegue enganar a garota, que pensa que sua mãe está sendo atacada, e corre pra a sala de espelhos da escola de balé em que estudava. Lá, James começa a aterrorizar Bella. E pior: a machuca, jogando-a no chão, na parede, contra os espelhos e até mordendo a garota. É nessa hora que Edward aparece e a salva!


Não era só um jogo de beisebol

O jogo de beisebol rende uma das melhores cenas de efeito especial do filme, mas é nessa hora que tudo muda na vida de Bella. Enquanto a garota e os Cullen se divertem no campo, os vampiros James, Laurent e Victoria aparecem do nada e percebem que a garota é a única humana ali. James tenta atacar Bella, mas é impedido por Edward. Aiiii, quem não quer ser quase atacada por um vampiro louco só para ter um cara desses do lado? O baile de formatura Quem leu os livros sabe que Bella tem pavor de dançar. Mas Edward insiste em levá-la ao baile! A cena é linda, os dois estão maravilhosos e o romance rola solto. Ah! É nessa hora que Bella pede para que Edward a morda, pra ela também virar vampira.


1 comentários:

Caty Fairy on 20 de janeiro de 2009 às 19:30 disse...

è, e já tá garantido o segundo filme. Querem estrear no cinema ainda esse ano, em abril, mas eles começaram a filmar só agora! Duvido que dê tempo, e também não vou querer nada mal-feito ás pressas!

 

- nas pontas dos dedos... Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice