23 de janeiro de 2009

Filmes mais esperado do ano.


 

O cinema desse ano tem filmes pra todos os gostos, mas foi listado 12 filmes sendo os mais incríveis e mais esperados.

Por exemplo ano passado, foi "Marley & Eu" nós emocionando, "Crepúsculo" fazendo nós nos se apaixonar perdidamente, "O guru do amor" fazendo nós sentir dor na garganta de tanto rir e sentindo a adrenalina rolando nas veias em "Batman: O Cavaleiro das Trevas".

Mas 2009 acaba de chegar e trouxe uma infinidade de filmes incríveis. Por exemplo abaixo:

Delírios de Consumo de Becky Bloom


Vocês lembram do livro "Delírios de Consumo de Becky Bloom", de Sophie Kinsella ? O filme é uma adaptação do livro, e conta a história de uma garota que acaba de se formar na faculdade, arruma emprego num jornal de economia de Nova York e nutri um vício insano por compras. E claro que também tem uma pitadinha de romance, né? rs Previsão nos cinemas 10 de abril no Brasil.


Velozes e Furiosos 4



Não preciso dizer mais nada, só sabendo que o Vin Diesel esta novamente em Velozes e Furiosos. Dessa vez Brian e Dominic se juntam pra encontrar o assassino da adolescente Letty. Com certeza é adrenalina e emoção durante o filme inteiro. Previsão nos cinemas dia 05 de junho.

Hannah Montana: O filme



Eu já não conheço, mas sei que tem muita gente que gosta da Miley Cyrus. Previsão nos cinemas fim de julho.

Lua Nova



A continuação de "Crepúsculo" é, sem dúvidas, uma das produções mais esperadas de 2009. A trama agora vem com uma nova direção e já começa a ser gravada em março, em Vancouver, no Canadá. A previsão de estréia é para o fim do segundo semestre desse ano. Será que dá tempo? - Esse sim, é uns dos meus mais esperados filmes =D


Uma noite no museu 2



"Uma noite do museu 2" é ainda mais agitada. Dessa vez, a trama toda se passa no museu Smithsonian de Washington, onde alguns personagens da história americana começam a ganhar vida. O primeiro já foi ótimo, espero que o segundo seje também né. Mas já que o ator principal é uns dos melhor de comédia né, está garantido! Previsão no cinema dia 22 de maio.

17 again



A vida de Mike estava indo completamente ao contrário do que ele imaginava. Por causa dos problemas, ele vive desejando que pudesse voltar ao passado, quando ainda era um moleque. Será que isso é possível? A resposta é sim. Num dia, ele acorda e tem 17 anos de novo. Sabe o que é melhor? Quem faz Mike com 17 anos é o lindo, gato, maravilhoso, incrível, Zac Efron! Previsão nos cinemas para 03 de julho.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe



Esse é um filme que é muito mais esperado do ano. Nesse HP, Voldemort fica muito mais rigoroso e Harry começa a suspeitar de perigos dentro do castelo. Ah! "Harry Potter e o enigma do Príncipe" também vai trazer uma pitadinha de romance! Previsão nos cinemas dia 17 de julho.

Dia dos Namorados Macabro



Que tal um pouco de terror? "Dia dos namorados macabro" O filme resgata a história original (lançada há 30 anos!) e conta a história de um assassinato terrível de várias pessoas na noite que tinha tudo pra ser a mais fofinha do ano. Previsão nos cinemas em março, eu só acho que deveria ser em junho.. hehehe


Camp Rock 2



O roteiro ainda está sendo escrito e a trama começa a ser gravada no meio do ano. Nós ainda não sabemos como o filme vai ser, mas já podemos adiantar: O Frankie, irmãozinho mais novo dos Jonas Brothers, vai participar! "Camp Rock" Previsão nos cinemas ainda não foi divulgada.

Transformers 2



A previsão de estréia do filme no mundo inteiro é para o 26 de junho, mas nós já estamos morrendo de vontade de ver o segundo filme. Vai ter até o fofinho Shia LaBeouf e o lindíssimo Josh Duhamel!


Ele não está tão a fim de você



Essa comédia romântica é uma das mais esperadas do ano. Já pensou ter um cara que fica com você num dia e depois nem se dá o trabalho de ligar no dia seguinte? A romântica Gigi tem que passar por isso e muito mais! é um filme fofinho pra entender um pouco mais a mente dos homens. Previsão em abril no Brasil.

Efeito Borboleta 3



O primeiro motivo pra assistir é que o filme é estrelado pelo colírio Ashton Kutcher. E depois: a história deixa você vidrada do começo ao fim da trama. "Efeito Borboleta 3" conta a história de um homem que tem o poder de viajar no tempo e que decide usar isso para descobrir a causa da morte de sua namorada. Previsão em maio aqui no Brasil.

Fonte: diversos sites. hehehe


 

2 comentários:

Caty Fairy on 23 de janeiro de 2009 às 19:21 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pra mim com certeza Lua Nova e Efeito Borboleta 3 estão no começo da minha lista de que quero ver =)

 

- nas pontas dos dedos... Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice