12 de janeiro de 2009

- As pessoas do mundo é tão estranhas! rs*


Hoje eu pensei: 'tenho que comentar umas coisas que acontece no meu dia-a-dia". Ai em plena lotação com esse calor... vim pensando... na semana passada aconteceu algo desagradavél para as pessoas que estavam no vagão e principalmente para a vitima.

Eu capotando no banco do metrô e derepente... só escuto alguem chamando o "Urgh", na hora abri o olho e fui procurar se era isso mesmo que eu estava pensando. Quando vejo uma mulher nova, gravida, passando mal... o rosto dela parecia pimenta coitada. Ai é claro que ela desceu na proxíma estação.

Aí todo mundo comentando e tals.. normal né, quem aqui não gosta de falar da vida dos outros? rs* Tudo bem... mas o problema não é esse, e sim como as pessoas podem ver as outras entrando no metrô e vendo o pessoal indo sentar na onde o chão esta imundo, passando os pés... enfim, gente proximo vendo e não falando nada! nossa aquilo foi tão sem noção. Parece que o mundo tem medo de se comunicar com as pessoas né?!

Aí hoje, entrando na lotação pra voltar pra ir pra casa, eu passo o bilhete -único e vou passar na catraca, mas ela empaca! ai vou e vejo se passei mesmo o bilhete-único, e passei, ai fui e tentei denovo... e passei... ou seja a catraca estava de piadinha... hehehe.

Mas não foi só comigo isso, e sim com todos que entraram na lotação. Rs* mo figura eu sentada lá e vendo as pessoas fazerem a mesma coisa: entra, passa o bilhete-único, tenta passar na catraca, trava a catraca, tenta passar novamente e consegue. huashuahsuahushaushuas.

E como sempre, ninguém fala nada... afee! esse é o País o Mundo que vivemos?!


0 comentários:

 

- nas pontas dos dedos... Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice