4 de janeiro de 2009

Marley & Eu - O pior cachorro do mundo!


Para começar o ano de 2009 bem, 'fomos' ver Marley & Eu. Já ouvi falar muito do livro, e já até me indicaram, mas tenho tantos livros pra ler que... enfim! rs* Quando vi que tinha estreiado o filme fiquei louca pra ver, alilas é a mesma raça do meu filhote né ;) O filme foi uma grata surpresa. Geralmente, eu não gosto de filmes adaptados de livros pois mais que a metade do livro é cortada que nem em Crepúsculo. E só os vejo em duas condições: se eu já li o livro anteriormente ou se decidi nunca ler o livro. Fora isso, jamais vejo o filme e depois leio o livro.

Enfim, fomos ver Marley & Eu. Os atores são bons. Jennifer Aniston e Owen Wilson. Eu adoro os irmãos Wilson (Luke e Owen). Para fácil identificação, Luke é o noivo/marido de Reese Witherspoon em Legalmente Loira. Owen participou de um dos meus filmes preferidos: Os Excêntricos Tenembauns junto com o irmão Luke e outras feras como Gene Hackman e Angelica Houston. No ano passado, Owen tentou se matar após o rompimento do namoro com a atriz Kate Hudson (que completando a teia é filha de Goldie Hawn e do ator Kurt Hussell). Vou parar por aqui, já que adoro essas fofoquinhas de Hollywood.

Não vou contar o filme. Vale a pena ir para se divertir e lavar a alma, já que no final, só uma caixa de lenço de papel é pouco, para o rio de lágrimas que escorre da sala de cinema. No mais é curtir a fofura dos cachorros e ter a certeza de que quem teve ou tem um cão, sabe que é uma das melhores experiências do mundo. Que não importa a raça, o tamanho, se é agitado ou calmo, cachorros são seres especiais. E isso não tem nada a ver com a rixa entre os adoradores de cães e os de gato. Tão idiota quanto a rixa Brasil x Argentina ou Rio x São Paulo. Cães são animais surpreendentes, inteligentes, leais e superiores aos humanos.

É como eu sempre digo...."quem não gosta de criança e de cachorro é ruim da cabeça ou doente do pé"!

Esse aqui é o meu filhote, é um 2° Marley viu! rs* Minha mãe que o diga né!

0 comentários:

 

- nas pontas dos dedos... Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice