19 de janeiro de 2009

O que tem na Bolsa?


Sobre bolsas doou preferência nas grandes ^^ ahh fico o dia inteiro fora, e andar com bolsinha nem vira, é como me sentisse nua! hehehe... o único problema é se eu pego metro/ónibus cheio, o pessoal só esbarra na bolsa... da uma raiva! ¬¬


-Bolsa da Lewis: umas das mais novas que eu comprei!,
- Óculos escuros Triton,
- Agenda do serviço (são tantas coisas que eu sou responsável que é até melhor eu anotar pra eu não esquecer! rs*),
- Agenda South Park,
- Jornal Metro News (de hoje),
- Livro: O Apanhador no Campo de Centeio,
- Um mini-estojo (Jurava que estava cheio de canetas! ME ROUBARAM! oO),
- Guarda-chuva (Com esse tempo louco !),
- Necéssarie verde que o Caio ganhou no MMM/08(Não é bonita, eu sei! É a única que eu tenho, porque as outras estouraram! rs*),
- Halls melancia e de maçã verde (Acabou o meu estoque!),
- Mp4,
- Celular (que não ta funcionando muito bem depois de uma banho na poça e uma secada ao colocar ao carregar! hahaha),
- Carregador do Celular,
- Carteira (nova, yes!),
- Bilhete-único,
- Chave de casa com o chaveiro que ganhei do Piter de Minas Gerais, meu querido amigo!

Agora vem a necessaire a parte , isso porque não levo a metade do que eu pretendia! Já que todas as outras eu estourei por causa de exagero. hehehe ;)

- Necéssarie verde que o Caio ganhou no MMM/08

- Sombras
- Base, Rimel transparente, Lápis de olho preto, Rimel preto, Curvador de cílios, Delineador, Manteiga de cacau, Batom da Natural
- Elástico de cabelo e Piranha
- Creme Dental e escovas de dentes
- Demaquilante bifásico,
- Remédios para: Dor de cabeça, Dor de garganta e Dor de estômago.

1 comentários:

Caty Fairy on 20 de janeiro de 2009 às 19:29 disse...

Tá faltando coisinhas fofas e coloridinhas, cadê? rs
Menina, enfeita o interior de sua bolsa, deixe ela mais feliz e alegre e depois posta aqui pra gente ver e fazer Nhôôô qtas coisas fofas!

 

- nas pontas dos dedos... Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice