24 de agosto de 2008

Sugar Kane dia 30 agora no Hangar 110 !!



Eu não acredito! Sim!!! vai ter o show deles nesse próximo sábado! que emoção, faz muito tempo que eu não vou, eles são a minha banda PREFERIDA! número 1 mesmo! To feliz da vidaaaa! E quem não conhece vale a pena, SUGAR KANE tem as mais linda, loucas enfim... eles são FODAS!
Aqui vai uma música deles....


Divinorum

Acreditei em uma história que eu mesmo inventeiacreditei em uma mentira que criei pra te deixar ficarmas a verdade é que preciso te falar, eu axei que estava certome entregando a você, descobri que estava apenas me escondendo de viveragora entendo, eu nunca tive medo de me machucar, prefiro sentir saudades,prefiro me arriscar,Em algo magico que traga algum alívio,existe a dor eu sei,mas encontrei vocêPra me anestesiar,pra me entorpecer,pra me fazer ignorar os meus problemaspra me envenenar,e pra me destrair,pra me fazer acreditar que vale a pena
Eu construí a tua imagem da maneira que eu quis,e não notei que estava muito perto, não consigo verpor isso vou olhar de longe pra entender,não digo que é a tua culpa a escolha que eu fiz, mas descobri que não isso que eu quero para mimAgora entendo que fui eu que escolhi me machucar,prefiro a ingenuidade, prefiro me arriscar
Em algo magico que traga algum alívio,existe a dor eu sei,mas encontrei vocêPra me anestesiar,pra me entorpecer,pra me fazer ignorar os meus problemaspra me envenenar,e pra me destrair,pra me fazer acreditar que vale a pena
Pulei pra destruir o chão,não pra sentir as mãos querendo me pararsabia que iria acontecer,eu tentei me ferir,eu não tentei vuar,a experiência pode ser apenas, repetir o mesmo errosem saber quem errou, existe a dor mas encontrei você
Pra me anestesiar,pra me entorpecer,pra me fazer ignorar os meus problemaspra me envenenar,e pra me destrair,pra me fazer acreditar que vale a pena

Para ver o novo clipe dessa música é só entrar no site deles: www.sugarkane.com.br

1 comentários:

Anônimo disse...

ooooiii!
o que eu vo postar aqui nao tem nada a ver com a matéria que vc colocou, mas será que você poderia me ajudar?é simples: vá nesse site(não é um vírus, é umprojeto de conseguir um presente pra minha melhor amiga) e deixe um comentário!!
http://www.euqueroumingressoprosbastidores.blogspot.com/
BRIGADA!!

 

- nas pontas dos dedos... Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice