17 de agosto de 2008

Mercado Mundo Mix


Hey! People ;D

Aqui vai uma dica pra vocês.

Se não tiverem nada pra fazer hoje, que tal ir ao MMM ?

Eu fui lá ontem! e adorei... mas pra quem curte moda alternativa, músicas, coisas diferentes... vale muiito a pena de ir!

E gostaria de comprar tantas coisas, e olha que fui na intenção de não comprar nada! hahaha, IMPOSSIVÉL!

1° Fui ver um negocio de fotos, fica sem a fotográfada por pedidos deles, no começo fiquei meia dura, 1° vez que pessoas desconhecidas me fotografaram, e foi muito legal! O jeito deles, e os efeitos com MANDALA muito fera! e Fora a metade do seu rosto com uma pessoa. Exemplo: Eu com meu namorado... Eu com minha amiga. Muito bonitooo! Vale a pena da uma conferida! ;)
Além disso, tem DASPU, área Vintage, Marisa Orth, show Amy Whinehouse cover, fashion emergency, exposição stencil lady e muito mais!!!

Aqui está umas das coisinhas que eu comprei ;)
graçinha néee!!
tem o vestido, mas isso é pra outra vez! rs*


Então vão lá, e um ótimo domingo!


Ps. Levem seus cartões VISA ;D rs*

E a melhor coisa é fazer amizade com pessoas que já está no rumo da moda, isso te da mais vontade e emoção, de pensar que um dia eu irei estar por aí, com uma loja e minhas roupas, e vendo o pessoal elogiar :D
Obrigada Maíra! ;)


E lá também tem o sorvete coreano MELONAS, quem é que já experimentou? Déliiiiiiicia!
Então se nunca experimento, EXPERIMENTE!


E é CLARO que eu não poderia de deixar de comentar que estar a lugares com essas pessoas é a melhor coisa! Amo/Adoro muiiito! Obrigada pela amizade e amor! ;)

Foto: Fotolog da minha amiga Náh ;D
E Mais um dia valeu a pena! ^^

0 comentários:

 

- nas pontas dos dedos... Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice