24 de agosto de 2008

Skins


O Seriado que eu ando vendo... E que eu recomendo! Aí vai uma matéria sobre ele ;D



Seriado britânico aborda tempos modernos adolescentes

Entra temporada, sai temporada e as séries de TV que tratam de temas típicos da adolescência ganham cada vez mais popularidade. Se no Brasil “Gossip Girl” é o boom do momento, no Reino Unido o seriado Skins é o grande destaque.

Ambientado em Bristol, “Skins” retrata de forma bastante aberta temas polêmicos como sexo, drogas, homossexualidade, amizade e namoro. A maioria dos episódios é embalada por festinhas pra lá de quentes, namoros que dão certo, pegações que geram confusões e situações tensas que definem o rumo de cada personagem.

O que diferencia "Skins" das outras séries feitas para adolescentes é que ela está mais ligada nos tempos atuais. Uma personagem que sofre com transtornos alimentares convive com uma menina nerd, com um garoto mulçumano, um menino gay e com o cara mais popular da turma.

O resultado de toda essa bagunça agradou (e muito) os britânicos. Os 10 episódios da primeira temporada fizeram tanto sucesso que a produtora encomendou outros 10 para compor uma segunda fase.



No Brasil, a série ainda não é muito conhecida e só é transmitida pelo canal pago HBO Plus.

A Segunda Temporada já e muito mais polêmica no dramalhão. mostrar o garoto homossexual Maxxie apanhar de um grupo de homofóbicos, além de transformar Jal, a menina boazinha da história, em alguém mais “cool”.

E aí vocês vão encarar? Vale a pena! Lembrando que menor de 18 não pode! hahaha =P

1 comentários:

Caty Fairy on 24 de agosto de 2008 às 10:47 disse...

E então, gostou mesmo da série? Já assisti as duas últimas temporadas, virei fã!
Até que você demorou pra assistir hein! Faz tempo que eu havia te recomendado.

 

- nas pontas dos dedos... Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice