18 de agosto de 2008

Cores de Cabelos


Quem é que nunca teve vontade de mudar radical a cor do seu cabelo, mas tem medo, ou que não pode, por causa de família, namorado e principalmente por trabalho? É uma droga né! Mas mesmo que um desses motivo me deixam meio grilada, eu quero e eu vou (por enquanto) pintar o meu cabelo! Hoje me pleno domingo em casa, sem o que fazer... acabamos pensando na vida, nos objetivos, nas vontades, na raiva, na felicidade, nos desejos... enfim eu pensei em tudo hoje! ficar a tarde toda na net, procurando sobre tudo que gosta e fica com a mente mais aberta! Hoje resolvi que irei pintar meu cabelo de uma cor, SUPERRR extravagante! sim, eu vou! ou não... rs
sabe como é quando nós contando pras pessoas que vamos fazer, e de olho gordo ou seja qual for, não da certo? aí você pensa: - como eu não aguento ficar quieta - quem será que colocou zica pra mim? . Então, isso sempre³ acontece comigo!!!! INCRÍVEL. Mas mesmo assim, eu continuo contando... huahsuhauhsa...
Aqui estar uns "efeito" feito pelo Photoshop, com as cores que me passou pela cabeça... e já avisando tem umas que ficaram estranhas ;D huahushausha



Tem foto que até o efeito ficou zuado, mas deu pra ter uma ideia, de como eu ficaria mais ou menos com essas cores, e as que eu mais gostei foi a rosa e o roxo! Estou com dúvida, Rosa tem muita menina que tem, e o Roxo Já não, mas mesmo assim as 2 são bonitas... Mas acho que roxo é mais "violento" tipo diferente, "discreto", suspeito... sei lá como explicar! rs* Por enquanto eu fico no Roxo! e vamos ver, se vai ser Roxo mesmo! ;D


0 comentários:

 

- nas pontas dos dedos... Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice