15 de agosto de 2008

Paramore



Olá people!
vou contar um pouco sobre umas das minhas bandas prediletas! ;)
quem já ouviu/viu PARAMORE ??

Então tá! quem já conheçe ou não, vale a pena ler mais um pouco sobre eles, quanto mais informações... melhor! ;)



PARAMORE


História da Banda
Paramore, o emergente quarteto pop-punk do Tennessee, foi construindo um zunido "the next big thing" quase ensurdecedor. Impulsionados pelos shows explosivos e pelo carisma inegável da vocalista de 18 anos, Hayley Williams, cativaram rapidamente uma legião de fãs seguidores. Confrontados pela faca de dois gumes da esmagadora fama precoce, Paramore se elevou ao desafio e gravou um álbum que, felizmente, chega ao nível de todas as expectativas. Com o seu novo álbum pela gravadora FueledByRamen, "RIOT!", eles mostram que têm talento, paixão, e canções para tomar-se o próximo nível.


A ascensão da banda foi resultado de um trabalho consistente, que começou quando Hayley conheceu, pela primeira vez, Josh Farro (guitarrista, 20 anos de idade) e seu irmão mais novo, Zac (baterista, 17 anos), enquanto eles estavam juntos na escola, há quatro anos. Depois da adição de Jeremy Davis (baixista, 22 anos), a banda Paramore foi formada em 2004. Eles fizeram seu primeiro show em Nashville, e foram logo construindo uma base de fãs locais. Após alguns meses de shows, a banda teve sua primeira grande explosão, no início de 2005, quando John Janick, fundador da gravadora FueledByRamen, os assistiu em um show na Flórida. Ele foi imediatamente atingido pela presença e dedicação dos integrantes, e logo depois, a banda assinou com a gravadora. Hayley expressou, "A FueledByRamen foi surpreendente para nós. Várias pessoas começaram a nos dar atenção, por causa do nosso nome na lista de artistas da gravadora. É como uma grande família, todos compartilhamos uma grande massa de fãs".

Após o lançamento do seu álbum ´debut`, "All We Know Is Falling", no verão de 2005, a comunidade da música começou a notar imediatamente a banda. O Jornal "The New York Times" e a revista musical "Spin" saudaram o álbum, sinalizando Hayley como uma estrela em ascensão. Sem parar em 2006, fazendo turnês com várias bandas como, Straylight Run e Simple Plan, e fazendo performances, de roubar a cena, nos festivais Vans Warped Tour e Bamboozle, continuaram a construir seu momentum. O ano terminou com uma turnê de shows esgotados pela América do Norte, no outono de 2006, e com sucesso nas turnês na Europa e Japão.

As aclamações continuaram enquanto 2006 chegava ao seu término. Após uma resposta esmagadora a uma turnê britânica no final do ano, os leitores da revista Kerrang! votaram na Paramore como a "Best New Band" (Melhor Banda Nova) e Hayley como a # 2 "Mais Sexy". A Revista NME nomeou a banda como uma das dez apresentações para se assistir no seu festival "NME New Noise 2007", proclamando H. Williams como "jovem, articulada e com muito para dizer. “Algumas bandas iriam ficar nervosas com esses tipos de elogios”. Não a Paramore. “Eu amo receber todos essas aclamações e “avisos” sobre sucesso “, diz Hayley com um sorriso. Josh continua falando, “os primeiros anos tudo era novo para nós e conseguimos fazer nome como uma banda. Mas, com o álbum 'RIOT!', que estamos realmente prontos para impressionar.

Apenas uma ouvida no “RIOT!” para ver a profundidade de crescimento da banda nos últimos dois anos. Produzido por David Bendeth (Hawthorne Heights, Red Jumpsuit Apparatus, Killswitch Engage), as músicas foram levadas para serem mais ricas, mais profundas, mais intensas , sem sacrificar nenhum dos ´melodicismos` que tem sido marca registrada da banda. Como Hayley explica, "para nós, o título 'RIOT!' literalmente significa uma explosão desenfreada de emoções. Quando nós estávamos escrevendo, parecia que os nossos pensamentos e emoções estavam saindo tão rápido que não conseguíamos controlá-los. Parece que houve uma revolta dentro de nós. Portanto, o álbum leva a nossa paixão a um novo nível, é pura energia bruta".

Toda essa energia pura e paixão são evidentes em "Misery Business", uma canção que tem a sua origem em uma mensagem colocada na página "Hayley´s Live Journal", que pedia aos fãs para escreverem experiências vergonhosas. “Eu admirei que as pessoas procuravam escrever com o coração, sem medo de contar a verdade, numa espécie de desabafo” relembra ela, “então eu fiz a mesma coisa na letra da música e soltei as emoções. É mais honesto do que qualquer coisa que eu já escrevi, e os rapazes igualaram essa emoção musicalmente".

A música intitulada “For A Pessimist, I’m Pretty Optimistic” fala sobre o que Josh reflete como "colocar a sua confiança em alguém e ela desperdiça-a" Mas, no processo de escrever a canção, ele viu que a sua fé em seus companheiros de banda não era deslocada: "Escrevi a música especificamente para ser irada ao vivo e para ser extremamente enérgica. Tudo saiu de uma só vez. Eu mostrei para a Hayley e ela pegou o espírito da música na hora. E, “Hallelujah” "serve como um dos hinos do álbum. Como Hayley relata, "É uma das músicas mais antigas que temos, mas queríamos guardá-la para este CD, e é um encaixe perfeito para ele. É uma declaração de vitória para nós e nossos fãs".

Essa ligação com o público é mais evidente em "Born For This", uma música que foi escrita especificamente para os fãs. "Nós escrevemos como uma mensagem para eles", explica Hayley. “Eles estão nos impulsionando ao próximo nível. Tudo o que fazem nos ajuda muito, e é o que realmente nos mantém sempre em frente. ”

"Next Big Things" vêm e vão, mas é óbvio que Paramore tem algo de especial - tanto talento e poder musical. "RIOT" é a declaração da banda, de ambição, de crescimento musical, e de dedicação. "Todos nós temos um tanto de amor e paixão por essas músicas", diz Josh. "Temos muita sorte de ter feito uma ligação com os nossos fãs ao ponto de estarmos fazendo uma diferença em suas vidas." Hayley conclui, "queremos que todas as pessoas ouçam este álbum. Queremos levá-lo tanto quanto pudermos. 'RIOT! "É tudo aquilo que nós queríamos dizer, em um álbum. Se tudo acabasse hoje, é por isso que nós queremos ser lembrados".



Agora é sobre cada integrate do PARAMORE

Name: Hayley Nichole Williams
Na Banda: Vocal
Apelido: Bob Esponja, Esponja, Hayles
Idade: 19
Aniversário: 27 de Dezembro de 1988
Signo: Capricornio
Olhos: Verdes
Cidade: Franklin, Tennessee
Cidade Natal: Meridian, Mississippi
Trademark: Vibrant red hair
Hobbies: cantar
Sobre a Hayley: Eu sou uma pessoa simples. Música, maquiagem, e moda são as coisas que eu gosto. Hobbies de uma garota normal... mas eu não sou muito normal, na verdade. Eu gosto de tirar fotografias para guardar na lembrança, e às vezes sou muito nostálgica. Qualquer coisa que tenha a ver com o Sul, estou dentro: Bons momentos e churrasco!!! Minha meta é fazer música para que as pessoas, daqui a 30 ou 40 anos, desejarem ter ouvido hoje em dia.
Influências musicais: Etta James, Chaka Khan, Jimmy Eat World, The Cure, Refused, New Found Glory, Sunny Day Real Estate, Failure, pop rock da metade dos anos 90 pra frente (Third Eye Blind, Semisonic, Filter) e NSync... e muitos outros.
Músicas que adoro tocar: "For A Pessimist, I'm Pretty Optimistic"
Lugares favoritos: Nashville, TN, qualquer lugar na Califórnia, Tokyo, Japão, ou Brisbane e Melbourne, Austrália
Coisas favoritas: Música alta nas viagens, nossa van de 12 passageiros, a turnê Warped Tour, o centro de Franklin, pescar, dançar, Sam and Zoe's de almoço quando estamos ensaiando em Nashville para turnês, ir ao cinema, e um chá de soja 6 pump extra hot sem água (aparentemente, é a bebida favorita da Madonna, então eu experimentei e agora todas as idas ao Starbucks giram em torno dessa bebida! Vocês deviam experimentar.)
5 Pratos favoritos:
1)
Frango com nozes do Sr. Farro... na verdade, qualquer prato do Sr. ou Sra. Farro.
2) Todas as comidas que tenham montes de queijo (Porque normalmente é proibido, por causa da voz).
3) Churrasco
4) Tijuana wrap do Sam and Zoe's em Berry Hill, TN
5) Sashimi de salmão e atum


Nome: Joshua Neil Farro
Na Banda: Guitarra
Apelido: Josh
Idade: 20
Aniversário: 19 de Setembvro de 1987
Signo: Libra
Olhos: Castanhos
Cidade: Franklin, TN
Cidade Natal: Voorhees, NJ
Sobre o Josh: Sou um cara muito direto e decidido. Eu levo a vida bem a sério. Eu amo meus amigos e minha família mais do que tudo(claro que todos amam, mas eu amo mais). Eu adoro a sensação que eu tenho quando entro em um Starbucks. Posso ser bem chato às vezes. Eu amo rir. Odeio voar..haha. Algumas vezes, pode parecer que eu sou mesquinho, mas de jeito nenhum é de propósito, eu só tenho uma personalidade um pouco séria. Isso praticamente me define, eu acho.
Influências musicais: Jimmy Eat World, Sunny Day Real Estate, Death Cab for Cutie, John Mayer, James Taylor

Músicas que adoro tocar: live"Misery Business" e "That's What You Get"
Lugares favoritos: Qualquer lugar em Franklin, Tennessee
Coisas favoritas: Minha família, amigos, minhas guitarras Taylor e Les Paul, minha casa, e música! Meus pratos favoritos são: arroz, pão, massas, galinha e Bolo de chocolate da Linda da cheesecake factory!

Meus 5 restaurantes favoritos são: Starbucks (porque você pode comer lá), Cheesecake Factory, Baha Burrito, Chik Fil A, e Strouds BBQ.

Nome: Jeremy Clayton Davis
Na Banda: Baixo
Apelido: Schzimmy deenie. Lace. Worm. Pemmie
Idade: 22
Aniversário: 8 de Fevereiro de 1985
Signo: Aries
Olhos: Azul

Cidade: Franklin, TN
Cidade Natal: North Little Rock, AR
Sobre o Jeremy: Eu adoro música, comida, e conhecer gente nova. Por sorte, eu tenho um trabalho que além de divertido, me traz as 3 coisas todos os dias. Sempre que estou em casa, eu gosto de mexer em carros, sendo eles meus ou de meus amigos. Eu amo meus amigos, pois todos eles me ajudam a manter os pés no chão e não deixar a coisa toda subir pra cabeça, o que eu considero muito importante. Eu terminei o colégio em 2004, e eu adoro encontrar os amigos que se formaram comigo. Eu tenho a melhor família do mundo. Se não fosse pelo amor e incentivo que recebo deles, eu certamente não estaria aqui.Já fazem 11 anos que eu toco baixo, e, por incrível que pareça, eu ainda amo fazer isso e estou sempre tentando melhorar. Eu não poderia ter sido mais abençoado do que ter o trabalho, os amigos e a família que eu tenho... E eu amo frango frito e batata frita com muito ketchup mais do alguém jamais saberá!!!!!! :)
Influências musicais: Victor Wooten, Marcus Miller
Músicas que adoro tocar: "Misery Business"
Lugares favoritos: Los Angeles, Colorado, e Franklin, Tennessee
Coisas favoritas: Carros, música, turnês, conhecer gente nova, tocar com meus melhores amigos, família, dormir.
Comida: Frango frito e batata frita, bife, mac n' cheese, churrasco de porco, e Ghengis Grill (Melhor restaurante de todos!!)



Nome: Zachary Wayne Farro
Na Banda: Bateria
Apelido: Zatchell Wayne, Z, Zly, Z Wayne, Town Dogg
Idade: 17
Aniversário: 4 de Junhi de 1990
Signo: Gêmeos
Olhos: Castanhos
Cidade: Franklin,Tennessee
Cidade Natal: NJ
Sobre o Zachary: Oi, eu sou o Zac, eu toco a bateria. Eu comecei quando tinha 9 anos. Eu adoro zoar por aí e dar risada. Eu estou quase sempre no telefone ou no computador conversando com meus amigos e minha família. Adoro turnês, é tudo que eu faço. Amo fazer, tocar e ouvir música, e jamais me canso disso. Tenho 17 e gosto muito de comida. Eu como todos os dias. Eu, assim como qualquer outro cara da banda, sou obcecado por coisas com camuflagem militar. Eu tenho a família e os amigos mais maneiros. Ah é, e meu trabalho é uma maravilha, tendo que tocar bateria todos os dias. Eu amo isso.
Influências musicais: Dave Grohl, William Goldsmith, e Riley Breckenridge
Músicas que adoro tocar: Misery Business, My Heart, For A Pessimist, I'm Pretty Optimistic

Lugares favoritos: Franklin Tennessee, e Nashville Tennessee
Coisas favoritas: Família, amigos, música, Mac Books, facas militares, Jesus, dormir, cereais.
5 pratos favoritos: Cereais, Burritos, Pizza, Doces, e qualquer coisa que meu pai faça.





Curiosidades
- Na Verdade, a cor natural do cabelo da Hayley é loiro encardido.
- O Nome real do ex-guitarrista é William Hunter Lamb.
- A música "Stuck On You" (do EP Summer Tic) é um cover da banda Failure.
- Jeremy prefere Pepsi do que Coca-Cola.
- Hayley, Josh e Jeremy preferem Eminem do que 50 Cent.
- O programa favorito da Hayley quando criança era Alf, O ETeimoso. O de Jeremy era O Mundo é dos Jovens (Boy Meets World).
- Hayley e Jeremy tinham uma banda cover de funk chamada The Factory.
- Todos os membros da banda se ensinavam a tocar os instrumentos, menos Zac, que só aprendeu o básico e depois se aperfeiçoou sozinho.
- Zac e Zach (amigo da banda) tem um projeto paralelo no MySpace chamado "Southern Gentleman".
- Zac e Josh postaram 3 músicas no MySpace, numa "banda-projeto" chamada "Zachary and Joshua".
Então é isso people, aqui está um pouco sobre a banda PARAMORE !!!
Espero que tenham curtido!
^^




0 comentários:

 

- nas pontas dos dedos... Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice