2 de novembro de 2008

Paramore 23/10


O que eu posso dizer desse dia, que foi um dia meio confusso viu, anciedade, raiva, tristeza, euforia, alegria, confusão, e é claro PARAMORE.

Fui no show que eu estava tão anciosa pra ir. Os dias passaram tão rapido que não tinha caido a ficha! Esta muito feliz, mesmo tendo um dia meio pra baixo em relação ao namorado.

Mas posso dizer que foi uns dos melhores da minha vida.

Me arrumei ouvindo é CLARO Paramore, toda inspirada, me lembrou quando era uma "pivetis" quando eu pensava na roupa que iria usar, pra encontrar alguem. Depois chegando na casa do meu namorado, tivemos uma briga bem feia sabe, pelo simples motivo dele querer ir tarde para o SHOW. Muito sem noção, isso porque eu via no orkut que já tinha gente na fila, que tinha até aqueles que estavam dormindo lá a uns dias. :S Vocês não imaginam como eu fiquei, quando vi o meu namorado sem estar arrumado, isso porque agente marcou hora né. Resultado disso: BRIGA!

Mas depois ficamos bem até (ou fingimos estar).

Demoramos muito pra chegar lá, um transito que eu nunca tinha pegado em toda a minha vida. Mas finalmente depois de transito, e perdida até o local. Conseguimos chegar.

A primeira coisa que eu disse: NOSSA!
Rs* Pois é, estava muito lotado. Ai já desanimei sabe, em pensar que eu não iria ve-los de perto, ter pagado o que paguei, ter brigado, ter me arrumado, ter até mesmo sonhado com a Hayley, que tirava fotos, e autografos, e abraços... e até conversava com ela; ou seja, tentava né.

Ai fomos pra fila, sim... aquilo era um fila sem fim... saindo do Credicar Hall, até que enfim olhamos e chegamos ao final da fila...

Amizades*
Fiz amizade com 2 garotos lá, muito engraçados... e viciados em PARAMORE. Muito bom!

Depois teve chuva, ai já viu né... todos molhados... e até que enfim a fila depois de um longo tempo começou a andar, e parava ¬¬

Mas ai derepente, a fila andou... andou... andou.... e finalmente estavamos entrando.

Chegando lá, estava tocando uma banda, que não me lembro o nome, e tocou 2 musicas, isso só pra vocês verem que tinha muita gente. rs*

Ai depois eles sairam, e meu coração batia cada segundo mais acelerado! =)

Quando vi eles entrando, o Credicar Hall foi a loucura, e eu ali, baixinha no meio de tanta gente. Mas ainda bem, que agente foi indo... empurrando pra ser sincera. Até que finalmente chegamos perto da grade! *.*

Vi esse, vi o PARAMORE...
Nossa, eu sentia que ia desmaiar, pois tava um calor, todos suados, cantando, pulando, gritando, e uma energia muitoo boa! Mas mesmo assim, eu sentia minha pressão indo lá embaixo, ai eu erguia a cabeça e respirava fundo, e voltava a cantar...

Enquanto isso, dei a camera para o meu namorado gravar! rs*
Não ficou 100% o video, mas é lembraça né.

E aqui tem o meu album, com as fotos daquele dia ;D






Esse sim, foi um dia, quer dizer O DIA! XD

1 comentários:

Anônimo disse...

Vi as fotos, que chuva é aquela hein?! Como se chama um fã de paramore? paramaníacos? huahauaua

 

- nas pontas dos dedos... Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice