26 de novembro de 2008

Aniversáriante do Dia.


Existem pessoas que apenas passam pelas nossas vidas, sem nos ensinar nada, mas existem pessoas que nos ensinam muita coisa, que ficam marcadas na nossa vida e por mais distantes que estejam jamais vão estar ausentes. Você é o tipo de pessoa que marca, que ensina, que faz diferença na vida de alguém, foi e É assim na minha.

Amizade e consideração enormes e indescritíveis.Queria q soubesse o quanto é especial pra mim. São anos de amizade, e fico muito grata por tudo que fez/faz por mim, pois sei que posso/devo confiar em você! Sempre querendo meu bem, sempre me ajudando, sempre dando os "petis"... hehehe


Obrigada mesmo, por sempre estar em minha vida!Vc é uma amiga indiscrível... tá sempre comigo! Não existem palavras, para expressar o que VOCÊ representa pra mim.


OBG por tudo!Amo muito vc!PARABÉNS!

Td de melhor do que há no mundo pra vc!! =]

Saiba que sempre que precisar ou não, pode contar comigo, aqui você sempre terá uma amiga pra todos os momentos!



1 comentários:

Thais Bloudani on 27 de novembro de 2008 às 09:00 disse...

Parabénsssssssssssssss Vanzinha.
Tudo de melhor pra você!
Eu também amo você e faço das palavras da Jéh as minhas.
Pena não estar com vocês ontem, mas quero que saiba que meu coração estava presente.

Amooo vocês meninas!

 

- nas pontas dos dedos... Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice