5 de outubro de 2008

90210


Quem é que já viu ou ouviu falar de uma nova série inspirada no clássico "Barrados no Baile" (Beverly Hills 90210), a nova série "90210" mostra a rotina de dois irmãos.
Annie é uma garota doce e apaixonada pelo teatro, e Dixon, um atleta que foi adotado pela família Wilson quando era criança. Os adolescentes acabaram de se mudar para Beverly Hills com os pais Harry e Debbie, e precisam se adaptar ao novo colégio em que o pai vai trabalhar como diretor.

O colégio é um grande choque cultural para eles, que terão que lidar com os novos colegas, incluindo Naomi, uma garota bela, mimada e rica; Ethan, um atleta popular que compete com Dixon; Navid, um aspirante a jornalista que comanda o jornal do colégio; e Silver, uma garota rebelde que produz e atua numa série exibida no YouTube.

Até os ensinamentos parecem modernos e sofisticados na nova escola, que conta com um professor esperto e divertido,
Ryan Matthews, e a bela conselheira Kelly Taylor.

E eu gostei bastante desse série, tem muita gente que eu vi que não curtiu e tals, mas eu recomendo de todo modo. ^^

3 comentários:

Gabriel on 6 de outubro de 2008 às 12:30 disse...

gostei do blog!
parabéns, de verdade =)

fico feliz por ter gostado do meu tb. Tenho q fzr algumas alterações no layout pra ficar mais a minha cara rs

bjao!

Caty Fairy on 8 de outubro de 2008 às 10:58 disse...

Oi Jessy!
Parece ser uma série legal! Quem sabe quando eu tiver um tempinho, eu não assista algum episódio para ver se gosto.
Bjs!

Caty Fairy on 18 de outubro de 2008 às 22:31 disse...

Ae Jessy! Abri meu blog, veja lá.
Quero te ver amanhã no MMM viu? E próxima semana tem No Capricho pra gente se divertir horrores!
Bjs

 

- nas pontas dos dedos... Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice