1 de agosto de 2009

~* Layons



Estou um pouco sumida, são coisas boas acontecendo, e infelizmente uma péssima aconteceu na quinta passada (29/07/09).

Tiveram que sacrificar meu cachorro, Layons. Ele faz parte da família né... não apenas um cachorro pra cuidar da casa, e sim pra cuidar de todos nós, cuidar de nossos corações.!

Não sei qual o sentimento, a sensação... estou sem reação! =/

Na Quinta cheguei em casa a noite... quase 23 hrs. Eu sempre abro o meu portão e chamo meu cachorro de 'ne' (ne = nego, negão), abrir e não o vi, ele já tinha ido para um lugar melhor ='(
Eu mais uma vez perco um membro da família, a dor, a tristeza, aquela sensação de perda que parece que nunca vai passar, que ira ficar aqui comigo permanente.

Eu sei que os veterinários acharam que era a melhor solução, mas vem cá, por que pra mim não?

Não quero ser orgulhosa nem nada, mas nunca e não irei concordar em nenhum momento que essa foi a melhor solução. Quem somos nós pra tirar uma vida... quem somos nós pra decidir quem deve viver ou não?! Se pudéssemos voltar no tempo eu iria esconder e nunca deixar que alguém fizessem mal para o meu 'ne'.

Eu o amo, eu quero que ele fique comigo, por mais que eu não possa vé-lo. Espero que ele saiba o quando eu o amo, o quanto eu estou péssima, e o quanto que eu queria estar la na hora do meu pai leva-lo para ir pois não iria deixar! não mesmo!!!

EU TE AMO NEGÃO. me perdoa?!

Sentirei, sentiremos a sua falta! Você permanecerá em nossos corações para sempre e além! descanse em paz, e se divirta ai ta?! ;) meu lindo. 

0 comentários:

 

- nas pontas dos dedos... Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice