24 de agosto de 2009

Humberto Carrão - Caio (Malhação)


Esse ator é uns dos que me deixa visurada na telinha! Sempre quanda da pra eu ver Malhação, lá estou na frente da tv. Acho ele uma máximo, aquela pinta de garoto-malvado, aiii viu! socorro. :)
Muito charmoso, muito lindo, muito sexy, muito fofo e muito malvado!!!
~* O ator Humberto Carrão, nasceu no Rio de Janeiro e demonstra desde pequeno interesse pela arte. Humberto toca bateria, violão e percussão e é um apaixonado por teatro. O jovem ator já esbanja um curriculo invejável, contendo diversas participações em programas de televisão; como Carga Pesada, Zorra Total, Bambuluá, Linha Direta e outros. Além disso, o ator também conta com diversos comerciais em sua carreira. O sucesso veio em Malhação(2004), onde participou da fase de maior sucesso do folhetim global. Interpretava o menino Diogo.Novamente em Malhação(2009), Humberto interpreta Caio.
Trabalhos na Televisão:
2009 - Malhação - Caio Lemgruber 
2008 - Por Toda Minha Vida - Rafael 
2006 - Sítio do Pica-Pau Amarelo - Caipora 
2005 - Bang Bang - Pablito 
2004 - Malhação - Diogo
Prêmios:
Ano         Categoria            Festival Trabalho                      Notas 
2010     Ator Coadjuvante    Prêmio Contigo Olhos Perdidos     Vencedor 
2010     Ator Coadjuvante    Melhores do Ano Olhos Perdidos   Vencedor 
2010     Ator Coadjuvante    Prêmio Nick Olhos Perdidos           Vencedor
Vejam algumas fotos que achei na net! 

Lindo né?!
- Ohhh lá em casaa! haushuhausha :*



2 comentários:

Chris Brown on 2 de agosto de 2010 às 15:42 disse...

Eu amooo o Humberto Carrão ele é mt gatoooo !!!!!!

Anônimo disse...

A terceira foto não é o humberto, eh o caio castro!

 

- nas pontas dos dedos... Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice