14 de maio de 2009

Vampire Diaries





Depois do grande sucesso de "Gossip Girl", o canal CW vai adaptar outra série literária para a tv. "The Vampire Diaries", da escritora L.J. Smith, teve início em 1991 quando foram lançados os 4 primeiros volumes: "The Awakening", "The Struggle", "The Fury" e "Dark Reunion". Mês passado foi lançado a segunda parte da saga chamada "The Vampire Diaries: The Return", que contará com 3 livros - "Nightfall", "Shadow Souls" e "Midnight" - a serem lançados até o final de 2010.

O piloto da série de tv, que tem roteiro e produção de Kevin Williamson (de "Dawson's Creek") e Julie Plec (de "Kyle XY"), ainda não tem previsão de estréia mas já está com o elenco principal praticamente fechado. Confira abaixo um pouco sobre a trama e os respectivos atores que darão vida às personagens.

Elena Gilbert (Nina Dobrev), é uma bela adolescente que costumava ser a típica garota popular da escola mas que vê sua vida mudar completamente com a morte de seus pais em um acidente de carro. Ela e seu irmão mais novo Jeremy (Steven R. McQueen), que vive se metendo em encrenca (nos livros, na verdade Elena tem uma irmã mais velha), vão morar com sua tia Jenna (Sarah Carey) em Mystic Falls.

Elena passa a maior parte do tempo na companhia de sua melhor amiga Bonnie (Katerina Graham), uma jovem com habilidades psíquicas, e de Caroline (Candice Accola), que apesar de ser sua amiga morre de ciúmes da garota e rivaliza com ela a atenção dos outros. Seu ex-namorado e amigo de infância Matt (Zach Roerig) também é bastante próximo e ainda nutre esperanças de que os dois possam reatar um dia. Matt tem uma irmã mais velha, Vicki (Kayla Ewell), que teve um caso com o irmão de Elena, mas agora o ignora sempre que seu namorado Tyler Stratton (Michael Trevino) está por perto.

A chegada de Stefan Whitmore (Paul Wesley), um gentil porém misterioso rapaz, desperta em Elena sentimentos que vão além de mera curiosidade. Assim como ela, Stephan também perdeu os pais e isso aproxima os dois, porém o que ela não sabe é que, apesar de aparentar 17 anos, Stephan é na verdade um vampiro de 200 anos. A situação fica mais arriscada quando seu irmão Damon (Ian Somerhalder), outro vampiro igualmente encantador porém diabólico, chega à cidade e demonstra interesse pela garota, dando início a uma disputa entre irmãos pela alma de Elena e dos demais habitantes de Mystic Falls.

Uma das possíveis novas séries da Temporada 2009/10 do canal americano The CW é Vampire Diaries. Seguindo a onda de sucesso de "Crepúsculo" e True Blood, o drama conta a história de uma adolescente que se vê apaixonada por dois irmãos vampiros - um bom e um mau - que estão em guerra pela alma dela e de seus amigos, familiares e outros residentes da cidadela que eles vivem.

Esta semana vazou o casting call, ou seja, a descrição dos personagens da série. Conheça-os agora!

Conheça os personagens de Vampire Diaries, nova série da The CW

Elena Gilbert - [Acima de 18 anos para interpretar uma adolescente] Ela é apaixonante, bela e gentil. Uma menina de 17 anos que já foi popular na escola, mas após uma tragédia ela mudou: seus pais foram mortos em um acidente de carro quatro meses antes. Ela agora vive com seu irmão mais novo Jeremy e sua Tia Jenna. A maior parte do tempo, Elena tenta apenas curtir o dia com a ajuda de suas amigas Bonnie e Caroline e com seu ex-namorado Matt, que ela conhece desde criança. A vida de Elena muda com a chegada de Stefan, um misterioso e educado aluno novo cujo passado e identidade estão envoltos em um mistério. PERSONAGEM REGULAR.

Stefan Whitmore - [Acima de 18 anos para interpretar um adolescente] Uma jovem bonito, elegante que aparenta ter 17 anos, mas na verdade é um vampiro de 200 anos que chega a cidade de Mystic Falls à procura de Elena. Stefan é educado e reservado, mas bem fácil de conversa. Ele e Elena encontram similaridades pois ele também perdeu seus pais. PERSONAGEM REGULAR.

Damon Whitmore - [Perto dos 20 anos] É o irmão de Stefan. Um homem misteriosamente bonito, forte e encantador, além de ser um vampiro que passa do casual para a brutalidade em apenas alguns segundos. O interesse de Damon em Elena irrita Stefan. Apesar dele odiar cidadelas e as considerar inúteis, é claro que ele chegou a cidade para causar o mal. Diferente de seu irmão, Damon não tem problemas em matar humanos. PERSONAGEM REGULAR.

Jeremy Gilbert - [Acima de 18 anos ou deve ser emancipado] Tem 15 anos e é o irmão problemático de Elena. No verão, começou a transar com uma garota mais velha, Vicki, e gostaria de continuar com sua relação agora que retornaram as aulas, mas ela o ignora na frente de seu namorado, Tyler. No entanto, ela continua comprando drogas para ele. Jeremy fuma muita maconha, além de beber muito afim de superar a morte de seus pais quatro meses atrás. PERSONAGEM REGULAR.

Bonnie - [Acima de 18 anos para interpretar uma adolescente] Tem 17 anos, é adorável, leal e melhor amiga de Elena. Bonnie possui algumas habilidades psiquícas e sente que Stefan é perigoso. Ela também tem uma visão que a morte está seguindo Elena. PERSONAGEM REGULAR.

Jenna Moyer - Tem 29 anos, é a tia de Elena e Jeremy que toma conta dos dois após a morte de seus pais, ela é uma sexy e inteligente universitária que se esforça muito. Ela costuma ser engraçada e fazer o tipo de "boa praça". PERSONAGEM REGULAR.

Matt - [Acima de 18 anos para interpretar um adolescente] Tem 17 anos, é muito bonito e é irmão de Vicki. Ele conhece Elena desde pequeno e era seu namorado. Ele gostaria que eles voltassem, mas sabe que ela precisa de um tempo após a morte de seus pais e ele está dando um espaço e tempo para ela. Entretanto, ele fica preocupado quando o garoto novo, Stefan, começa a dar em cima de sua garota. PERSONAGEM REGULAR.

Caroline Truitt -[Acima de 18 anos para interpretar uma adolescente] Tem 17 anos e é a típica rainha da popularidade, além de ser amiga/rival de Elena. Apesar de gostar muito de Elena, Caroline sente ciúmes de sua relação com Stefan. Quando Caroline dá em cima do vampiro em uma festa, ele a humilha e a rejeita. PERSONAGEM REGULAR.

Tyler Stratton - Tem 18 anos, é atlético e atraente, além de ser um idiota. Um típico alpha male que gosta de marcar seu território, com Vicki, por exemplo. Tyler não deixar de pertubar seu amigo Matt devido a sua garota estar dando em cima do novo garoto na cidade. PERSONAGEM REGULAR.

Vicki - Tem 18 anos, é uma garota bem gostosa, irmã de Matt, trabalha como garçoente no Mystic Grill e vende pílulas e maconha. Ela teve um caso de verão com Jeremy, mas agora o ignora sempre que seu namorado, Tyler, está por perto. Vicki acredita que os garotos só a querem por seu corpo. PERSONAGEM REGULAR.

Agora que conhecem os personages, alguém se animou pela série? Até agora, está muito "Crepúsculo" mesmo. Vejamos se ela for aceitar, se vai melhorar ou vai ser um fracasso (de audiência e crítica).

0 comentários:

 

- nas pontas dos dedos... Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice