14 de maio de 2009

Cabelo e make da Hayley


A Hayley é tipo aquelas camaleônicas: está sempre mudando a cor do cabelo! O corte com o comprimento desfiado, no entanto, mudou muito pouco, já que no quesito tesoura as mudanças mais fortes ficaram por conta da franja irregular.Em 2007, a cor escolhida era um tom de laranja bem forte, com algumas mechas mais claras, puxando para o amarelo. A franjinha tinha um corte irregular, na altura dos olhos.

No mesmo ano a cor do cabelo da Hayley escureceu um pouco, passando para um ruivo bem discreto, mas super bonito! O corte continuou o mesmo e a franjinha mudou pouco, só ficou um pouco mais comprida nas laterais.

Depois, já em 2008, veio o vermelhão super vibrante! Para destacar ainda mais a cor, a cantora fez algumas mechas em um tom mais claro, puxando para o neon. A franja cresceu e ficou jogada de lado, desfiada.

Alguns meses depois o vermelho foi ficando alaranjado. A franja continuou irregular e maior nas laterais: moderna e fofa!

Mais tarde, Hayley encurtou a franja, que ficou cerca de dois dedos acima dos olhos. O comprimento também ganhou uma repicada e o cabelo manteve a cor vermelha, mas não foi por muito tempo!

Em dezembro de 2008, Hayley apareceu com o seu visual mais diferente: uma franjinha bem curta e desfiada vermelha enquanto o resto do cabelo ficou na cor preta, puxando para um roxo bem escuro.


A mudança deu o que falar, mas durou bem pouco: Hayley já está com os cabelos vermelho-alaranjados novamente (essa foto é do dia 12 de março!), para alegria dos fãs que preferem essa cor!


Embora adote um visual bem rocker, o make da Hayley não é nada pesado e serve até como uma boa dica para quem quer usar olho preto sem ficar carregado.


A cantora sempre aposta no delineador, mas só de vez em quando completa o make com lápis de olho preto e sombra preta esfumada. Nos lábios, Hayley usa só um gloss bem clarinho ou um batom coral (aquele laranja claro), e, nas bochechas, um pouco de blush bem de leve para dar um ar de saúde.

Ela é linda com todas as cores, né?! *.*

1 comentários:

Unknown on 19 de fevereiro de 2010 às 14:36 disse...

alguém sabe me dizer o nome do vermelho q ela pintou? q tá na foto com a seguinte legenda: Depois, já em 2008, veio o vermelhão super vibrante! Para destacar ainda mais a cor, a cantora fez algumas mechas em um tom mais claro, puxando para o neon. A franja cresceu e ficou jogada de lado, desfiada.

 

- nas pontas dos dedos... Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice