26 de março de 2009

4.0



Bem, o que eu posso escrever sobre hoje...
Hoje completamos 4 anos de namoro! Sim, "apenas" 4 anos, confesso que nesses 4 anos, muitas coisas aconteceu, por exemplo: -brigas, -mentiras, + amor, + carinho, + respeito, + confiança, + companheirismo, - tempo, -decepções, - mal tratos, - dúvidas, + alegria, + felicidades, + família, + cunhadas, - cunhadas, - intrigas, -invejas, - outra, - outro, +/- exigencia, -/+ ansiedade, - tristezas, -/+ lágrimas... Enfim, são tantas emoções, tantos momentos. Que todos os casais passam ou iram passar.
Caio,Será que já não esta acostumado de ouvir o quanto eu te amo?! E todos os dias eu falo viu, não tem importancia, eu falo e irei continuar falando... Você é uma pessoa inesplicavel, da qual eu SEMPRE poderei contar, mediante da situação! Tem um coração enorme, do qual me faz ter orgulho de você, e de mim, por eu ter uma pessoa assim do meu lado.Você consegui fazer dos meus dias os mais felizes e também os triste, quando você da um de doido, e da umas mancadas da qual eu não intendo o motivo e a razão.Mas como dizem tudo tem o seu lado bom e ruim... Obrigada! Por fazer casa segundo presente em minha vida, por me amar da forma que me ama, por se importar comigo, por me paparicar, por ser essa pessoa maravilhosa, engraçada, compreensiva que você é. A cada dia que se passa eu tenho mais orgulho e mais vontade de morde essas bochechas gostosas!Amo vc, e não é pouco e nem muito é o infinito! Deus, obrigada por te-lo colocado em minha vida, uma pessoa tão maravilhosa como o Caio. Amém.
Amor?
FELIZ 4 ANOS DE NAMORO!
TEAMOMAISQUE... !

1 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo Jeh! Parabéns pelos 4 anos de namoro! Vou querer comer bolo de casamento hein...
Te indiquei mais selinhos, passe lá e pegue.
Beijo!
Caty

 

- nas pontas dos dedos... Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice